Kingsman – Novo filme da saga tem seu lançamento adiado!

Capa da Publicação

Kingsman – Novo filme da saga tem seu lançamento adiado!

Por Felipe Vinha

Os planos para Kingsman The Great Game, próximo filme da já famosa série de ação e espionagem, pareciam estar indo bem, mas acabam de sofrer um duro golpe: um inesperado adiamento.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o prólogo de Kingsman foi adiado para 14 de fevereiro de 2020 – vale lembrar que a data prevista de estreia era 15 de novembro deste ano. Assim, os fãs terão que esperar um pouquinho mais.

Os detalhes da trama de Kingsman: The Great Game ainda são escaços, mas aos poucos, o filme vai tomando forma e novos atores se unem ao projeto. De acordo com uma publicação da revista Empire, os atores Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas) se juntaram ao elenco da produção.

Johnson já trabalhou anteriormente com Vaughn no filme Kick-Ass: Quebrando Tudo, o que pode indicar que o bom relacionamento entre os dois garantirá a qualidade do novo filme dos espiões.

Os papéis dos atores não foram revelados, mas eles se unirão a nomes como Charles Dance, Daniel Bruhl e Ralph Fiennes para estrelar a trama que se passa no século 20.

Fique com imagens de Kingsman: O Círculo Dourado, último lançamento da franquia, em nossa galeria: