Capa da Publicação

Kingsman 3 – Taron Egerton diz que o terceiro filme encerrará a história de Eggsy!

Por Raphael Martins

Kingsman, originalmente uma HQ escrita por Mark Millar Dave Gibbons, acabou se tornando uma das franquias de ação mais interessantes e rentáveis do cinema, gerando dois filmes de sucesso e um prelúdio a caminho.

Após o filme-prelúdio, que se chamará The King’s Man (“O Homem do Rei”, em tradução livre) e mostrará como a agência supersecreta começou, o plano do diretor Matthew Vaughn é encerrar a história com um terceiro filme. A história do protagonista, Eggsy, pelo menos.

Em um evento de cultura pop que rolou recentemente nos Estados Unidos, Taron Egerton, que vive Eggsy nos filmes, falou sobre o filme prequel e sobre aquela que pode ser sua última participação na franquia.

Durante um painel de perguntas e respostas, ele disse:

“Então você tem The King’s Man vindo, que é um prólogo que se passa há 100 anos, e eu não estou nele. Mas eu sei algumas coisas sobre isso, e é realmente excitante, tem um elenco incrível e uma história espetacular. E então eu penso – estaremos fazendo o capítulo final da trilogia de Eggsy e Harry no próximo ano.”

Pelo que o ator dá a entender, este pode ser o fim de uma história, mas não quer dizer que outros filmes não possam ser produzidos. A Kingsman tem outros agentes espalhados pelo mundo, e caso o estúdio queira continuar a franquia, a possibilidade existiria.

Confira a primeira imagem de The King’s Man na nossa galeria:

The King’s Man estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael