Capa da Publicação

Kingsman 3 – Diretor fala sobre o último filme da série!

Por Raphael Martins

Com dois filmes de sucesso e mais um a caminho, que desta vez contará eventos ocorridos no passado, a franquia Kingsman se tornou uma das séries de ação mais badaladas do cinema ao mostrar uma trama envolvendo agentes secretos ao mesmo tempo em que parodia todo o gênero.

Inspirada nas HQs de Mark Millar e Dave Gibbons, Kingsman conta a história de Eggsy, um delinquente bem intencionado que acaba se tornando um agente secreto pertencente a uma ordem dedicada a proteger a Inglaterra e o mundo de terroristas e vilões.

Matthew Vaughn, diretor dos filmes, já tem planos para o futuro da série depois de Kingsman: The Great Game (Kingsman: O Grande Jogo, em tradução livre), como disse ao site DigitalSpy em uma entrevista recente.

Para ele, é importante que a história seja fechada em uma trilogia, e ainda dá a entender quando as gravações do capítulo final podem começar:

“Nós precisamos terminar o relacionamento de Eggsy e Harry. O capítulo final desse relacionamento precisa ser contado, o que nós já estamos prontos para fazer, e eu espero começar a gravar no final deste ano ou no começo do próximo.”

Enquanto isso não acontece, Vaughn atua como produtor de Rocketman, filme que contará a história do cantor Elton John, que participou de Kingsman: O Círculo Dourado, e será estrelado por Taron Egerton, a estrela de Kingsman.

O diretor comentou sobre como sua estrela se sente trabalhando em ambos os filmes:

“É engraçado. Como Taron [Egerton] estava dizendo, ele está ansioso para se tornar Eggsy de novo, porque é emocionalmente bem menos exigente”

Na nossa galeria, você confere cartazes de Kingsman: O Círculo Dourado:

Kingsman: The Great Game, filme que se passará antes dos dois primeiros, estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael