King’s Man: A Origem – Prelúdio de ‘Kingsman’ ganha seu primeiro pôster!

Capa da Publicação

King’s Man: A Origem – Prelúdio de ‘Kingsman’ ganha seu primeiro pôster!

Por Raphael Martins

Kingsman, originalmente uma HQ escrita por Mark Millar Dave Gibbons, acabou se tornando uma das franquias de ação mais interessantes e rentáveis do cinema, gerando dois filmes de sucesso e um prelúdio a caminho.

Intitulado King´s Man: A Origem, o filme mostrará os eventos que culminaram com a criação da agência secreta, que usa de alta tecnologia e espiões treinados para proteger o mundo em segredo.

Na última segunda-feira, o filme teve seu primeiro trailer divulgado, com cenas de ação de tirar o fôlego e prometendo expandir ainda mais o universo da série. Agora, foi a vez de seu pôster ser mostrado.

Nele, podemos ver apenas um homem – provavelmente o personagem de Ralph Fiennes – usando o anel da organização secreta, cujo símbolo foi usado para selar uma carta. Não mostra muito, mas impressiona.

King’s Man: A Origem conta com a direção de Matthew Vaughn – que dirigiu os longas anteriores. No elenco estão Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Charles Dance, Gemma Arterton, Stanley Tucci Daniel Brühl.

Você pode ver o pôster do filme na nossa galeria aqui embaixo:

The King’s Man chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: ComicBook