Capa da Publicação

King’s Man: A Origem – Prelúdio de ‘Kingsman’ é adiado novamente!

- – Um dia sai!

Por Leo Gravena Kingsman, originalmente uma HQ escrita por Mark Millar Dave Gibbons, acabou se tornando uma das franquias de ação mais interessantes e rentáveis do cinema, gerando dois filmes de sucesso e um prelúdio a caminho. Intitulado King´s Man: A Origem, o filme mostrará os eventos que culminaram com a criação da agência secreta, que usa de alta tecnologia e espiões treinados para proteger o mundo em segredo.

Contudo, o filme vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas. Após a Disney anunciar várias atualizações em seu calendário de lançamentos, a empresa também divulgou que o filme não vai mais estrear em fevereiro de 2020, como era o planejado, mas sim apenas em 18 de setembro de 2020, tendo sido adiado por sete meses.

O filme já tinha sido adiado anteriormente, o filme originalmente iria ser lançado em novembro deste ano, antes de ter sido adiado para 14 de fevereiro e agora, vai estrear apenas em setembro do ano que vem.

No longa, acompanharemos a jornada de um homem que precisa correr contra o tempo para salvar a Inglaterra da ação de vários criminosos poderosos, que armam um plano macabro para traçar uma guerra que pode acabar com a vida de milhões. A partir daí, descobriremos a origem da Kingsman, a organização secreta. The King’s Man conta com a direção de Matthew Vaughn – que dirigiu os longas anteriores – e um elenco composto por Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Charles Dance, Gemma Arterton, Stanley Tucci Daniel Brühl.

Confira os pôsteres do filme abaixo:

The King’s Man chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."