Kevin Feige fala sobre a Fase 4 da Marvel nos cinemas!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre a Fase 4 da Marvel nos cinemas!

Por Raphael Martins

A fase 3 dos filmes do Marvel Studios, um universo compartilhado e coeso de personagens que vem ditando a tendência do que é sucesso nos cinemas hoje, está em contagem regressiva para terminar. Com a estreia de Capitã Marvel, restam apenas mais dois filmes até que essa era termine – Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ninguém sabe exatamente o que vai acontecer nos próximos filmes ou como vai acontecer, exceto um homem: Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e guardião do futuro dos personagens da casa das ideias nas telonas.

Em uma entrevista ao site ComicBookMovie, Feige se viu diante de uma pergunta inevitável. Uma fase 4 da Marvel será anunciada? Se sim, quando isso deve acontecer? Sem revelar demais, ele respondeu trazendo boas notícias aos fãs:

Sabe, nós estamos nos segurando para qualquer coisa que leve a Ultimato, e conectado à isso, Longe de Casa. Porque esse era o nosso foco, é onde nós queremos que o foco dos fãs esteja. Quando esses filmes saírem, eu acho que será quando nós anunciaremos o que virá a seguir. O quanto do futuro nós anunciaremos? Eu não tenho certeza se vamos anunciar necessariamente cinco anos cheios, embora nós saibamos o que vai acontecer em cinco anos. Mas nós faremos algum tipo de anúncio sim, e levantaremos as cortinas sobre o que está sendo trabalhado.”

Muitos fãs estão se perguntando o que virá depois da fase 3. Teremos Kamala Kahn? Nova? Um herói ou heroína LGBTQ? Shang-Chi? Kevin Feige fala sobre as probabilidades de tudo isso acontecer:

“Eu acho que todas essas coisas estão fluindo e — vamos colocar assim: estão todas fluindo. Eu quero manter meu foco nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você mencionou está fluindo, alguns mais próximos que outros.”

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.