Kevin Feige confirma que as séries do Disney+ serão integradas ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Kevin Feige confirma que as séries do Disney+ serão integradas ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Desde o início, muitos fãs ficaram incomodados com a “interconexão” dos filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel. Por mais que co-existam no mesmo universo, as produções cinematográficas parecem ignorar as produções televisivas, criando uma espécie de mundo isolado dentro dessa franquia maior. Mas tudo parece estar prestes a mudar com a chegada das séries do Disney+.

Recentemente, Kevin Feige – o presidente da Marvel Studios – conversou com o Comic Book, onde falou um pouco sobre a produção da séries. De acordo com ele, os fãs podem respirar aliviados, já que as novas séries terão conexão direta com os eventos retratados no cinema:

“Essas serão produções da Marvel Studios. Elas serão inteiramente conetadas com o presente, o passado e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.”

Disney+ é o serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado até o fim do ano. Até o momento, já foi confirmado que alguns personagens terão suas próprias séries dentro da plataforma – como é o caso de Loki e da Feiticeira Escarlate e o Visão, que dividirão uma série própria.

Anteriormente, as séries lançadas para outras emissoras e plataformas – como Agentes da S.H.I.E.L.D., Demolidor Fugitivos – não possuíam envolvimento direto da Marvel Studios – que é o estúdio responsável pelos filmes. Por conta disso, eles só “pegavam pela tangente” nesse universo. Com a presença do estúdio nas séries que virão ao Disney+, podemos esperar por eventos cada vez mais conectados e séries mais integrais ao universo dos filmes.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Ainda não há previsão de lançamento para as séries da Marvel no Disney+.