Capa da Publicação

Karen Gillan, a Nebulosa, se torna uma das diretoras mais procuradas no IMDbPro!

Por Guilherme Souza

Você provavelmente conhece Karen Gillan através de seus trabalhos como Nebulosa nos filmes da Marvel ou por interpretar Ruby Roundhouse em Jumanji: Bem-vindo à Selva, mas além de atriz, Gillan também é roteirista e diretora. No ano passado, Gillan fez sua estreia atrás das câmeras com o filme The Party’s Just Begun e, ao que parece, esse primeiro passo já foi o suficiente para que ela se destacasse.

De acordo com uma lista feita pela revista Variety, Gillan ficou em segundo lugar entre as dez diretoras mais procuradas do IMDbPro. A lista conta com nomes como Angelina Joelie, Greta Gerwig e Ava DuVernay, o que é um grande feito para uma diretora estreante. Em resposta a isso, Gillan comemorou através de seu Twitter.

“Eu sei que estou perdendo todos os meus pontos de descolada ao compartilhar isso, mas isso é tão legal para mim!!!!”

Pom Klementief, intérprete de Mantis e colega de elenco de Gillan nos filmes da Marvel, também comemorou a conquista da amiga e disse que “também iria compartilhar a notícia”.

Esse reconhecimento com diretor é extremamente merecido e mostra que a indústria de cinema está se modificando para dar mais espaço a elas. Os filmes de super-heróis, tanto da Marvel quanto da DC estão investindo cada vez mais em diretoras, dando a elas desafios à sua altura e filmes de destaque.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos a Nebulosa:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'