Capa da Publicação

Justiceiro – Vídeo da segunda temporada mostra o vilão Billy Russo na terapia!

Por Lucas Rafael

A primeira temporada de Justiceiro encerrou em uma nota violenta, com Frank Castle esfregando a face de seu ex-amigo Billy Russo (interpretado por Ben Barnes) contra o vidro. Agora, um novo vídeo para a segunda temporada mostra Billy usando uma máscara medonha em sessões de terapia.

Na série, Billy não deverá utilizar o nome “Retalho” dos quadrinhos e  como podemos ver no vídeo, o estado mental do personagem não é lá dos melhores.

O vídeo da segunda temporada surgiu através de um Tweet (agora já excluído) da Netflix, que apontava para um documento de sete páginas do Google. Nele, uma relação da situação de Billy podia ser encontrado. Um link no documento levava os fãs até o vídeo em questão, que não está listado oficialmente na rede da plataforma. Basicamente, se tratou de uma ação viral na qual os usuários que se comprometessem veriam a terapia de Billy Russo.

Como lembramos, n a primeira temporada, o personagem era extremamente vaidoso. O fato de Frank Castle ter arrastado sua face contra cacos de vidro, arruinando sua beleza, certamente deve ter desnorteado a psique do vilão.

No vídeo da terapia, podemos ver que Billy tem dificuldades em lidar com sua nova face. Ele confessa tudo para Krista, sua terapeuta, interpretada por Floriana Lima (Supergirl).

Confira o vídeo abaixo:

Floriana Lima já havia falado em entrevista ao Collider sobre a relação de sua personagem com Billy, afirmando que Krista já passou por estresse pós-traumático:

“Ela o aconselha através de todas as coisas […] Ela possui técnicas específicas e discernimento para como fazer ele expressar todas as coisas com as quais está lidando.”

Ainda segundo a atriz, sua personagem aparece no segundo episódio da temporada. Empolgado para Justiceiro? Comente!

Fique com a nossa galeria de O Justiceiro abaixo:

A segunda temporada de Justiceiro chega à Netflix no dia 18 de janeiro.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais