Capa da Publicação

Justiceiro – Anti-herói ganha um tanque de guerra nas HQs!

Por Gus Fiaux

Em sua HQ atual, Frank Castle está passando por maus bocados nas mãos – ou seria “nos tentáculos”? – da HIDRA. O vigilante foi enclausurado a pedido do Barão Zemo, e na nona edição da revista, vemos o anti-herói dando continuidade ao seu plano de fuga.

Na história, o Justiceiro precisa lidar com uma série de imprevistos, que vão desde a desistência de um de seus aliados à aparição do Treinador, que vem para atacá-lo a pedido de Zemo. Após o vilão ser brevemente impedido pela Irmã Mercy, vemos a freira rebelde dando ao Justiceiro um novo traje.

Porém, o que vem a seguir eleva todos os níveis do quanto Frank Castle consegue ser badass. Após Mercy dizer que ele precisa de uma “entrada triunfal”, vemos o anti-herói surgindo do chão com um tanque de guerra. O novo veículo tem direito até a uma caveira, símbolo icônico do personagem, entalhada em sua blindagem.

Como ele conseguiu esse tanque permanece sendo um mistério, mas esperamos ver mais ação do violento vigilante a bordo dessa máquina de guerra. E agora, é melhor que Zemo e os líderes da HIDRA se cuidem, pois Frank Castle não está mais de brincadeira.

Confira as imagens da revista na galeria a seguir:

The Punisher #9 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux