Justiceiro – Anti-herói da Marvel ganha um novo símbolo de caveira nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Justiceiro – Anti-herói da Marvel ganha um novo símbolo de caveira nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Com sua segunda temporada prestes a estrear no Netflix, o Justiceiro, o maior anti-herói da Marvel, está com a popularidade em alta. As histórias do personagem são conhecidas pelo alto nível de violência, não importa em que mídia elas sejam contadas.

Esse aspecto do universo de Frank Castle continua surpreendendo os fãs do personagem em The Punisher #6, nova edição da revista solo do anti-herói, que saiu nos Estados Unidos há pouco tempo. Nela, o icônico símbolo de caveira que ele usa no peito recebe uma nova versão.

Na história, o Justiceiro é feito prisioneiro pelo Barão Zemo, que busca vingança contra ele após o vigilante matar vários antigos membros da Hydra. Com a ajuda de Nick Fury Jr, que tinha a esperança de que os dois se matassem, Zemo acaba levando a melhor e capturando o anti-herói. Com Frank Castle à sua mercê, o vilão pega então uma faca e decide relembrar seus anos de artista… desenhando o infame símbolo de caveira no peito do personagem.

Para Zemo, essa é uma excelente maneira de começar a se vingar de seu inimigo, explicando a Frank que mesmo que um dia ele se arrependa de sua vida de vigilante assassino e queira partir pra outra, ele jamais conseguirá, pois o símbolo sempre estará para lembrá-lo de quem ele realmente é. A guerra contra o crime do Justiceiro deixou centenas de cadáveres pelo caminho, e o vilão quer que ele se lembre disso para sempre.

O símbolo de caveira servia para colocar terror no coração de seus inimigos, e agora ele acaba de se tornar ainda mais assustador. O novo símbolo você confere aqui embaixo:

Na Netflix, a segunda temporada de O Justiceiro estreia em 18 de janeiro de 2019.

Fonte: CBR

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael