Justiça Jovem – Prelúdio da nova temporada explora o relacionamento entre Miss Marte e Superboy!

Capa da Publicação

Justiça Jovem – Prelúdio da nova temporada explora o relacionamento entre Miss Marte e Superboy!

Por Gus Fiaux

A terceira temporada de Justiça Jovem está prestes a chegar no DC Universe, e os fãs já estão animados para rever alguns de seus personagens favoritos. Em preparação para o retorno da série, a DC Comics lançou uma HQ-prelúdio, que conta um pouco sobre como andam os heróis desde a última vez que os vimos. Infelizmente, isso trouxe más notícias para o relacionamento da Miss Marte e do Superboy. 

Na primeira temporada da série, os dois foram consolidados como namorados, que viviam juntos. Quando a segunda temporada estreou, os fãs ficaram surpresos ao descobrir que o relacionamento havia acabado, por mais que ainda existisse uma amizade e um respeito mútuo evidente.

Na revista, acompanhamos os dois juntos da Batgirl e do Mutano, procurando um vilão arrasador chamado Psimon. No entanto, as coisas estão feias entre Connor Kent M’Gann. Após alguns indícios que os dois poderiam estar reatando o relacionamento, eles estão novamente sem se falar.

No entanto, as coisas parecem estar mudando um pouco. Na HQ eles são capturados por Psimon, e ficam na prisão psíquica do vilão. Lá, temos um breve indício de que os dois ainda sustentam um carinho muito grande um pelo outro.

Com sorte, eles devem reatar no próximo capítulo da HQ, que será lançada pouco antes dos três primeiros episódios da terceira temporada de Justiça Jovem chegarem ao DC Universe.

Confira imagens da revista na galeria abaixo:

Justiça Jovem retorna em janeiro de 2019.