Justiça Jovem – Lex Luthor pode fundar sua própria equipe juvenil!

Capa da Publicação

Justiça Jovem – Lex Luthor pode fundar sua própria equipe juvenil!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Justiça Jovem tem conquistado cada vez mais fãs no DC Universe, criando uma história abrangendo não apenas a equipe de heróis juvenis, mas também diversos vilões da editora, como Darkseid Lex Luthor. E ao que tudo indica, o magnata inimigo do Superman pode ter planos de formar seu próprio exército.

No vigésimo primeiro episódio da temporada, lançado na última quarta-feira e intitulado “Unknown Factors”, temos uma ideia de como Luthor pode se vingar do Batman por disseminar fake news para acabar com seu legado. Em determinado momento do episódio, vemos Geo-Força perguntando sobre uma equipe chamada “Corporação Infinito”.

O nome pode ter vários significados para os fãs. A primeira Corporação Infinito surgiu nos anos 80 e era composta por alguns heróis juvenis associados à Sociedade da Justiça da América. Embora isso seja uma possibilidade para a série, os fãs mais atentos fizeram outra ligação que faz ainda mais sentido.

Durante a saga 52, lançada em 2006, Lex Luthor criou seu próprio exército de meta-humanos usando jovens alterados geneticamente. Ainda não sabemos ao certo se é exatamente isso que acontecerá na série, mas levando em consideração os propósitos nefários de Luthor, é bem provável que ele funde seu próprio exército para lutar contra a Justiça Jovem.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Justiça Jovem: Renegados está sendo exibida todas as quartas-feiras, no DC Universe.

Fonte: CBR