Justiça Jovem – Animação confirma o novo Aquaman como LGBTQ+!

Capa da Publicação

Justiça Jovem – Animação confirma o novo Aquaman como LGBTQ+!

Por Guilherme Souza

Depois de ficar cancelada por um tempo, Justiça Jovem voltou com força total em sua terceira temporada, que está sendo produzida pela plataforma de streaming DC Universe.

A terceira temporada da série animada trouxe uma série de reviravoltas e revelações importantes, como é o caso de Kaldur’ahm, que deixou de ser o Aqualad para assumir o manto de Aquaman, assim, Arthur Curry pode se concentrar em assumir as responsabilidades de governar Atlântida sem ter que se preocupar com as missões da Liga da Justiça.

Em “Quiet Conversations,” episódio lançado na última terça-feira, tivemos mais uma reviravolta importante em relação ao novo Aquaman, desta vez, uma que o aproxima ainda mais de sua contraparte nos quadrinhos.

Durante o episódio, vemos uma montagem de diversos personagens se reunindo com seus pares românticos e dentre as cenas, vemos Wyynde, um Atlante que trabalha com o Rei Orin, se aproximando de Kaldur’ahm e o beijando, confirmando que ele é gay, assim como nos quadrinhos.

Nas temporadas anteriores, vimos Kal tentando suprimir seus sentimentos por Tula e ficando transtornado com sua morte, mas a nova temporada indica que ele seguiu em frente e acabou se apaixonando por Wyynde.

Fique com imagens de Justiça Jovem em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'