Capa da Publicação

Jupiter’s Legacy – Série da Netflix perde seu produtor!

- – O show tem que continuar!

Por Raphael Martins → Há algum tempo, a Netflix anunciou que adaptaria alguns quadrinhos do autor Mark Millar na forma de séries de TV, sendo a primeira delas Jupiter’s Legacy, cujas filmagens já começaram nos Estados Unidos.

Entretanto, a equipe criativa sofreu uma grande perda essa semana. Steven S. DeKnight, showrunner da série, acabou deixando a produção durante as gravações, alegando “diferenças criativas”.

DeKnight, que também foi showrunner de Demolidor em sua primeira temporada e ajudou a criar a série, deixa a atração com quatro de seus oito episódios já filmados. No momento, a Netflix está em busca de um novo produtor para o cargo e espera que as filmagens continuem sem maiores problemas.

Jupiter’s Legacy se passa em um mundo paralelo onde os super-heróis existem no mundo real desde os anos 30 e acompanha esses heróis da primeira geração, hoje reverenciados como lendas, às voltas com seus filhos, que tem problemas para viver com a pesada expectativa de dar continuidade ao legado dos pais.

Fique com algumas imagens de Jupiter´s Legacy em quadrinhos abaixo:

Jupiter´s Legacy estreia em 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael