Capa da Publicação

Jovens Titãs – Grande vilão da DC pode morrer em nova saga nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Os Jovens Titãs nunca foram tão populares quanto atualmente, e a DC Comics parece estar bem ciente disso. Aproveitando a nova onda de popularidade, a editora começará esta semana nos Estados Unidos a saga The Terminus Agenda, onde os heróis baterão de frente com seu maior inimigo, Slade Wilson, o Exterminador.

Sempre que as coisas envolvem o Exterminador, pessoas morrem. E de acordo com a capa de Deathstroke #44, que funciona como um tie-in de The Terminus Agenda, não será diferente desta vez. Mas quem morrerá agora será o próprio Exterminador.

A nova saga começará em Teen Titans #28, mas parece que a DC entregou a surpresa sem querer. A relação das HQs de junho, mostradas com antecedência, incluem capas e uma descrição para Deathstroke #44, e dá para perceber pelas duas que o vilão não terminará a história vivo. Na capa, vemos seus colegas da Legião do Mal junto ao seu caixão.

Entretanto, a descrição do próximo arco envolvendo o personagem, Deathstroke: RIP, não fica claro quem o matou, podendo ter sido um dos próprios Titãs. Também é revelado que a Legião do Mal invade seu funeral e rouba seu corpo, por motivos ainda desconhecidos.

Você confere a imagem do Exterminador em seu caixão na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael