Capa da Publicação

John Wick 3: Parabellum – Liberadas as primeiras reações ao filme!

Por Guilherme Souza

Depois do agitado mês de abril com os filmes de super-heróis, em maio, temos mais estreias aguardadíssimas nos cinemas, dentre elas, o terceiro capítulo da franquia John Wick, que mostrará a cabeça do assassino a prêmio e sendo caçado pelos membros do Hotel Continental.

Ontem, foram liberadas as primeiras reações dos críticos internacionais para o longa. Como esperado, na grande maioria, vemos elogios à ação e à atuação de Keanu Reeves e aos demais membros do elenco cheio de estrelas, mas ao que parece, o longa conta com um ponto de virada que deixará o público confuso, mas ainda é cedo para entender do que se trata isso.

“Sobre uma reação apropriada para John Wick 3: Cinema puramente visceral. Depois da dramática expansão narrativa do Capítulo2, Capítulo 3 volta com uma história mais direta e emocionante, cheia de momentos de tirar o fôlego, ossos quebrados e até mesmo algumas risadas. Eu já estava suando nos primeiros 30 minutos. Esse filme ARRASA.” 

“John Wick 3 continua construindo a mitologia da série e tem algumas das cenas de ação mais legais e os mais memoráveis personagens coadjuvantes de toda a série. Não tenho certeza se tudo funciona e certas coisas serão controversas (sem spoilers). Mas no geral é mais um filme do John Wick!”

“Se você quer mais John Wick, John WIck 3 certamente cumpre seu papel. Mais lutas insanas (a sequência no estilo Casablanca, MEU DEUS), mais personagens, mais cães (e muito mais!)

 

Algumas das decisões narrativas e de personagens me deixaram com a pulga atrás da orelha e questionando as motivações no fim do filme, mas isso não me impede de voltar para o inevitável John Wick 4!”

“Ah, e John Wick 3 é outra extravagância maravilhosa e inventiva. Eu acho que JW2 é um filme “melhor”, mas esse é puramente entretenimento e um jogo de videogame vivo. O Keanu Reeves é novamente uma força da natureza. Ele na verdade parece ter a idade dele, o que aumenta o peso do filme.”

“John Wick 3: De encher os olhos, de cair o queixo, um assassino de parar o trânsito. Expande o mundo da franquia e se encaixa lindamente, mas também aumenta significativamente a ação direcionada aos personagens. Keanu Reeves é perfeito, Kate Dillon é puro magnetismo e a Halle Berry detona tudo. Amei cada minuto.”

Fique com imagens de John Wick 3: Parabellum em nossa galeria:

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas em 16 de maio.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'