Capa da Publicação

John Wick 3 – Ian McShane fala sobre o filme e confirma que não vai participar da série derivada da franquia!

Por Gus Fiaux

Em maio deste ano, testemunharemos o retorno de um dos assassinos mais letais do mundo. John Wick estará de volta para seu terceiro filme, intitulado Parabellume agora vai ser uma grande guerra, especialmente depois que ele conseguiu fugir das garras da Alta Cúpula, crendo que todos os matadores de Nova York poderiam estar atrás dele.

Agora, Ian McShane, que interpreta Winston, o proprietário do Hotel Continental, deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes, onde disse o que os fãs podem esperar dessa franquia. Ele deixou claro que a Alta Cúpula não está nada feliz com Wick, e que o alvo em sua cabeça vai ficar ainda mais perigoso:

“Ah sim, você sabe que a Alta Cúpula vai ficar irritada. Eles estão irritados e cheios de raiva.”

E ele deixou claro que essa irritação por parte da organização vai causar um verdadeiro caos – no meio disso, já podemos esperar várias alianças mudando e uma grande trama envolvendo aliados se tornando inimigos:

“Tudo troca de lugar. Falo sobre mudar de alianças, é a mesma coisa.”

Como o personagem de McShane é dono do Hotel Continental, muitos esperavam que ele fosse aparecer em The Continental, a série de TV focada nesse antro de reuniões. No entanto, ele confirmou que não estará presente – ao menos, não fisicamente:

“Não. Mas talvez eu faça uma narração. Na série, não. Eles já falaram sobre isso.”

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas em 16 de maio.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux