Capa da Publicação

Joe e Anthony Russo dão conselhos para os próximos diretores da Marvel Studios!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista para o IMDB, conduzida pelo diretor Kevin Smith, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo foram perguntados sobre quais seriam os conselhos que eles dariam para os diretores  Cate Shortland, Chloe Zhao e Destin Daniel Cretton, que irão dirigir Viúva Negra, Os Eternos Shang-Chi, respectivamente.

“A única coisa que Joe e eu sempre pudemos confiar é o fato de que nós amamos muito esses personagens. A única coisa que nos sustentou foi nossa habilidade de, sempre em tempos de dúvida, voltar para nossos instintos e nossa paixão pelo que queríamos ver”. 

Quando perguntados se eles foram intimidados pela natureza dos filmes cheios de efeitos visuais no Universo Cinematográfico da Marvel, eles responderam:

“Você não pode fazer esses filmes sozinhos,” disse Joe. “Tem milhares de pessoas que são responsáveis pela qualidade desses filmes. Somos italianos, gostamos de ter uma família grande, estar próximos das pessoas nesse negócio que amamos e dividir isso com eles”.

 

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Ultimato, último filme dos diretores no MCU:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."