Capa da Publicação

Jessica Jones – Primeiro teaser da nova temporada traz data de estreia!

Por Evandro Lira

Devemos estar muito perto de descobrir mais detalhes sobre a terceira e última temporada de Jessica Jones. Pois hoje, as redes sociais da série começaram a promover uma ação de marketing inusitada. Elas foram hackeadas por alguém que odeia a personagem de Krysten Ritter.

Tanto o Twitter quanto o Instagram e o Facebook tiveram seus nomes mudados para “Jessica Jones é uma fraude”, e as fotos de perfis de ambas as redes foram substituídas pelo rosto da personagem riscado com a palavra “Fraude”.

A bio também foi alterada, e agora dizem “Eu não ganhei meus poderes. Eu trapaceei.” A capa do Twitter e do Facebook foram tomada por uma foto completamente riscada de xingamentos, entre eles “Narcisista”, “Falsa” e “Mentirosa”.

A ação é divertida e funcionou para deixar todo mundo curioso. Quem poderia ter feito isso? E o que deve significar esses ataques na trama do último ano da série?

Aparentemente, foi o vilão da terceira temporada, que deve dar muito trabalho para Jessica. O Teaser reforça que o vilão, ainda não identificado, vê Jessica como uma fraude e uma impostora.

Confira o Teaser abaixo, que também revela que a última temporada estreia dia 14 de junho.

Também foram liberadas novas imagens da terceira temporada da série:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira