Capa da Publicação

Jessica Jones – Novo vídeo da terceira temporada sugere a chegada da Felina!

Por Raphael Martins

A terceira e última temporada de Jessica Jones, a única série da Marvel ainda em exibição na Netflix – embora seu cancelamento já tenha sido confirmado – chega à plataforma ainda este mês, e parece que virá com algumas surpresas.

Enquanto os novos episódios não vem, a Netflix divulgou hoje um vídeo dos bastidores da nova temporada, mostrando algumas cenas do capítulo dirigido por Krysten Ritter, a própria Jessica Jones.

A prévia é muito legal e dá um gostinho do que está por vir, mas uma cena em especial chamou a atenção dos fãs: parece que teremos a personagem Felina nos próximos episódios.

É uma cena breve, mas para aqueles que já conhecem a personagem, é inconfundível. Nela, vemos Trish (Rachel Taylor) usando um tipo de disfarce, com uma bandana cobrindo seu rosto, e parece estar caminhando para uma briga. A personagem também é vista treinando, aprendendo a lutar e até fazendo algumas acrobacias.

Apesar de não lembrar em nada o visual da personagem nos quadrinhos, parece estar claro que Trish se tornará uma vigilante, para a dor de cabeça de sua irmã Jessica. Confira:

As séries da Marvel na Netflix são conhecidas pelos trajes discretos de seus heróis. Apenas o Demolidor usava algo que se assemelhava ao personagem nos quadrinhos, e isso só foi acontecer no último episódio da primeira temporada. Se a Felina usará algo mais fiel às HQs na série, logo descobriremos.

Fique com imagens de Jessica Jones na nossa galeria:

A terceira temporada de Jessica Jones chega em 14 de junho na Netflix.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael