Jessica Jones – Killgrave não estará na terceira temporada da série!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Killgrave não estará na terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Estamos bem perto do lançamento da terceira e última temporada de Jessica Jones, que servirá de conclusão para o núcleo da Netflix do Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, para deixar os fãs ainda mais cabisbaixos, descobrimos que Kilgrave não retornará.

Recentemente, David Tennant – que interpretou o personagem nas duas temporadas anteriores da série – concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly para falar de seu mais novo projeto, Belas Maldições. Na matéria, ele confirmou que não gravou cenas para o terceiro ano da série da investigadora particular.

Durante o festival SXSW, o ator também revelou que não considera o final um puro cancelamento: “Eu acho que é algo que teve a vida que deveria ter. Três temporadas daquela história é algo ótimo. Em vez de apenas pensar como algo que foi cancelado, eu acho que deveríamos pensar que é algo que teve três temporadas e que vai viver eternamente em nossas memórias.”

Por mais que Kilgrave tenha sido morto pela própria Jessica Jones ao fim da primeira temporada, encerrando o ciclo de manipulações e perversões, o personagem apareceu no segundo ano da série, como uma espécie de “assombração” na consciência da detetive.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens da série:

Ainda não há previsão de lançamento para a terceira temporada de Jessica Jones.