Capa da Publicação

Jesse Eisenberg fala sobre a possibilidade de voltar a viver Lex Luthor em um futuro filme da DC!

Por Evandro Lira

Jesse Eisenberg, ator que viveu o vilão Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, falou em nova entrevista se existe alguma possibilidade dele retornar ao papel em um futuro filme do Universo Estendido da DC.

O ator acabou reprisando o personagem uma segunda vez na cena pós-créditos de Liga da Justiça, dando a entender que ele teria alguma participação futura na franquia. No entanto, agora, isso parece estar fora de cogitação. Pelo menos é o que o astro indicou recentemente.

Eisenberg foi entrevistado ao lado de Woody Harrelson durante a turnê promocional de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, onde ambos foram questionados sobre seus retornos para filmes de quadrinhos. Harrelson falou sobre seu papel como Carnificina em Venom, enquanto Eisenberg relembrou de Lex Luthor.

“Eu diria que os nossos personagens estão em locais bem diferentes, digo com muita confiança”, falou Eisenberg quando Harrelson começou a dar sua resposta. “O filme dele será como um filme em que as pessoas vão ver, e o meu será algo que só estará na minha sala de estar, onde as pessoas ocasionalmente vão, mas possivelmente apenas uma vez.”

A resposta atraiu risadas, como era pretendido. Apesar de não ter sido uma fala clara, tudo indica que o ator não está confiante sobre voltar para um novo filme da DC Entertainment no futuro.

Você gostaria de ver Jesse Eisenberg retornando ao papel de Lex? Comente!

Confira cartazes de Aves de Rapina, próximo filme da DC, na nossa galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira