Capa da Publicação

Jennifer Aniston diz que produções da Marvel influenciaram sua decisão de voltar à TV!

- – Influência é isso aí!

Por Raphael Martins Jennifer Aniston é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Após estourar como Rachel Green nos anos 90 com a série Friends, sua popularidade ficou grande demais para as telinhas da TV, alcançando as telonas do cinema.

Desde então, a atriz participou de várias produções de sucesso, como Quero Ficar com Polly, Marley e Eu e Quero Matar Meu Chefe. Agora, ela prepara seu retorno à TV em The Morning Show, série desenvolvida pela plataforma Apple TV Plus.

Na série, Aniston vive Alex Levy, uma famosa âncora do telejornalismo americano, que vira o centro das atenções após seu colega Mitch Kessler (Steve Carell) ser demitido sob acusações de assédio sexual.

Mas o que teria convencido uma atriz do calibre de Jennifer Aniston a voltar a fazer séries de TV? Em uma entrevista ao site Variety, ela revela que as produções da Marvel a influenciaram em sua decisão:

“Não foi até os últimos anos, quando esses serviços de streaming estavam meio que explodindo com toda essa qualidade, que eu comecei a pensar: ‘Nossa, isso é muito melhor do que eu acabei de fazer.’ E então você está vendo o que está disponível [no trabalho] e está apenas diminuindo, e diminuindo, por conta dos filmes da Marvel. Ou coisas que eu não sou chamada para fazer ou realmente tão interessada em viver em frente a uma tela verde.”

A atriz não é a única a criticar a Marvel. Na última semana, o lendário diretor Martin Scorsese causou furor em fãs de quadrinhos e atores do Marvel Studios por suas críticas pesadas aos filmes produzidos pelo estúdio.

Na lista abaixo, fique com motivos para ficar animado com as séries da Marvel no Disney+:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael