Capa da Publicação

Jeffrey Dean Morgan ainda está interessado em interpretar o Batman de “Ponto de Ignição”!

- – Deixa o homem trabalhar!

Por Raphael Martins → Há alguns anos, a Warner Bros. havia divulgado que o filme solo do Flash iria adaptar a saga Ponto de Ignição, onde o herói provocava uma mudança radical no universo DC e pararia em um mundo bem diferente do que ele estava acostumado, com versões alternativas de personagens famosos como o Batman, que neste universo era o pai do Bruce Wayne.

Contudo, o fracasso comercial de Liga da Justiça e as inúmeras mudanças e adiamentos na produção do filme tornaram essa adaptação algo incerto, e o mais provável é que ela nunca aconteça e o longa do velocista escarlate vá por um outro caminho.

Mas ainda há quem tenha esperanças de ver Ponto de Ignição adaptado para a tela grande. E uma dessas pessoas é Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead, Watchmen), que viveu Thomas Wayne em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Durante a festa de lançamento da décima temporada de The Walking Dead, o ator, que é um grande fã de quadrinhos e da DC, confessou que ainda deseja viver o Batman alternativo de Ponto de Ignição e que só está esperando um chamado:

“Olha, eu não sei, quer dizer, se houver alguma chance de me chamarem, eu diria que sim. Eu acho que Ponto de Ignição é minha história preferida. Eu iria amar fazê-la. Mas sabe como é, a DC é a DC, e eles estão em uma constante… parece que eles estão sempre mudando quem manda por lá e o que eles vão fazer. Então, com sorte, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade na DC, que eles se endireitassem, e aí, cara, eu ficaria honrado e iria amar fazer isso mais do que qualquer coisa.”

Na nossa galeria, você confere artes conceituais de Liga da Justiça:

The Flash segue sem nenhuma previsão de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael