Capa da Publicação

Jared Leto acha que os filmes da DC estão indo tão bem quanto os da Marvel!

Por Gus Fiaux

Jared Leto está em grande destaque no que diz respeito aos filmes e séries de super-heróis. Nos últimos anos, ele trabalhou para a DC Comics – e no ano que vem, passará para a Marvel/Sony, já que vai protagonizar o filme solo de Morbius, o Vampiro Vivo. 

Recentemente, o astro participou de uma entrevista com a Variety, onde pôde falar de sua carreira tanto nos cinemas quanto nos palcos. Ele então foi questionado sobre seu trabalho como Coringa em Esquadrão Suicida, enquanto os entrevistadores o perguntaram se ele achava que a DC Comics estava à altura da Marvel nos cinemas.

“Ah, eu acho que sim. Só pergunte ao Jason Momoa […] Digo, eu acho que ‘Mulher-Maravilha’ foi uma das coisas mais animadoras que já aconteceu. Sabe, foi fenomenal e teve uma performance linda. Eu acho que o mundo da DC tem ido bem, por um bom tempo. Você não pode ganhar todas as vezes… mas não, acho que eles estão mandando bem. As pessoas amaram ‘Shazam!’. Eu ainda não vi […] digo, as pessoas realmente amaram esse filme. Sabe, às vezes… quem é perfeito? Eu não sou.”

Sobre a possibilidade de retornar para o papel do Palhaço do Crime, Leto já foi mais vago, mas ainda assim disse que está confiante em relação aos planos da Warner Bros. para o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas:

“Eu amo o papel e, sabe, vamos ver o que acontece no futuro. Mas acho que a DC… acho que eles estão bem.”

Embora a performance de Leto em Esquadrão Suicida tenha sido massacrada pela crítica e pelos fãs, o filme ainda foi um sucesso de bilheteria, garantindo alguns spin-offs para a Arlequina e uma continuação/reboot que chega aos cinemas em 2021. Pelo visto, a DC está indo bem, ao menos financeiramente.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Morbius, o próximo filme de Leto:

O próximo filme da DC é Coringa – que não faz parte do Universo Estendido da DC Comics e nem conta com Leto como protagonista – que chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux