Capa da Publicação

Jane Foster vai se tornar a nova Valquíria nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Guerra dos Reinos está estourando nas HQs da Marvel Comics, trazendo repercussões complexas para a cronologia da editora. No meio da saga, vimos Brunnhilda, a Valquíria, morta no campo de batalha. Porém, a Casa das Ideias já apresentou a sucessora da guerreira.

Conforme visto na segunda edição de War of the Realmsa enfermeira humana Jane Foster vai assumir o manto da Valquíria, ganhando um novo visual. Não apenas isso, como ela vai protagonizar sua própria revista, um spin-off da saga principal.

Após a morte de todas as Valquírias, Jane será a nova guardiã de Valhalla, e vai precisar lutar para manter esse reino pós-vida a salvo da guerra encabeçada por Malekith, o Amaldiçoado. 

Não é a primeira vez que Jane está se metendo com a mitologia asgardiana. A ex-namorada do Filho de Odin já havia assumido o manto de Thor nas HQs. Infelizmente, ela acabou morrendo devido ao câncer, mas passou a morar em Valhalla como uma habitante do reino.

Confira a capa na galeria a seguir:

War of the Realms: Valkyrie #1 chega às bancas em julho de 2019, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux