Capa da Publicação

James McAvoy afirma que toparia interpretar o Charada em um filme da DC!

Por Evandro Lira

Em sua conta oficial do Instagram, durante uma live com os fãs, James McAvoy, o Charles Xavier da franquia X-Men, foi perguntado qual personagem do universo DC ele interpretaria nos cinemas. A resposta foi o Charada, clássico vilão do Batman.

O ator demorou um pouco para responder mas por fim afirmou que sempre gostou do personagem e ainda elogiou os vilões da DC Comics. Confira o momento no player abaixo:

“O Charada, talvez? Eu sempre gostei dele enquanto crescia. Sempre achei que a DC faz realmente bons vilões.”

Charada é um homem super extravagante que vive criando enigmas, quebra-cabeças e armadilhas para o Homem-Morcego resolver. No cinema, o personagem já foi vivido por Jim Carrey no filme Batman Eternamente, de 1995. Como não sabemos muitos detalhes da trama do próximo Batman, não custa imaginar como James McAvoy ficaria interpretando o vilão no filme, não é?

O ator deve se despedir de seu papel de Charles Xavier no próximo filme dos mutantes, X-Men: Fênix Negra. Enquanto isso, fique com imagens do filme na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira