Capa da Publicação

James Marsden, o Ciclope, fala sobre a possibilidade de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

No começo dos anos 2000, a franquia dos X-Men pavimentou o caminho para os filmes de super-heróis como conhecemos hoje. Agora, a saga está prestes a passar por uma grande mudança, já que com a compra da Fox pela Disney, logo veremos a equipe mutante incorporada ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Entretanto, James Marsden – que interpretou o Ciclope na trilogia original de filmes, e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, falou ao Comic Book sobre como gostaria de retornar ao papel do personagem, caso a Marvel Studios lhe ofereça novamente o papel:

“Claro, eu toparia. Eu acho que nesse mundo, não há regras. Você pode fazer o que quiser. Se há alguma versão deste universo que façamos parte… foi muito especial fazer parte desse ótimo período da minha vida. Eu amei os fãs e adorei interpretar o personagem, então sim – eu estaria totalmente aberto a isso.”

É bem pouco provável que o ator retorne no papel de Scott Summers, já que a Marvel Studios deve fazer uma completa reformulação do elenco. Ainda assim, o astro de Westworld poderia vir na forma de outro personagem dentro da franquia de filmes de heróis. E se esse for o caso, quem você gostaria de vê-lo interpretando?

Na galeria a seguir, veja um pôster de X-Men: Fênix Negra, o último filme da franquia pela Fox:

Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux