Capa da Publicação

James Gunn responde as críticas de Martin Scorsese à Marvel!

- – Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Por Raphael Martins Martin Scorsese é um dos maiores e mais reconhecidos cineastas da história da sétima arte, mas nem por isso está imune a críticas. Ainda ontem, o famoso diretor acabou caindo no desgosto dos fãs de quadrinhos como um todo na internet.

Enquanto falava um pouco a respeito de seu novo projeto, o filme O Irlandês, o diretor criticou duramente os filmes do Marvel Studios, dizendo que nem mesmo considerava as produções como “cinema”.

Isso, é claro, não passou batido, nem mesmo por profissionais do meio. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e do vindouro O Esquadrão Suicida, se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter.

Na postagem, Gunn se disse “entristecido” com as palavras de Scorsese:

“Martin Scorsese é um dos meus cinco cineastas vivos preferidos. Eu fiquei indignado quando as pessoas criticaram A Última Tentação de Cristo sem nem mesmo ter visto o filme. Estou entristecido que ele agora esteja julgando os meus filmes do mesmo jeito.”

De que lado dessa discussão vocês estão? Comentem!

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria, incluindo uma nova foto do elenco reunido após assistir o filme do Coringa:

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael