James Bond – Rami Malek será o grande vilão do novo filme do agente 007!

Capa da Publicação

James Bond – Rami Malek será o grande vilão do novo filme do agente 007!

Por Raphael Martins

O novo filme estrelado pelo agente secreto James Bond, que por enquanto está sendo chamado apenas de Bond 25, marcará a última participação de Daniel Craig no papel de 007. Este será o quinto filme em que ele interpreta o espião mais famoso do mundo, algo que começou em 2006 com Casino Royale.

Nesta quinta, várias novidades sobre a produção foram divulgadas. A maior delas, certamente, é a contratação do ator Rami Malek, um reforço e tanto para o elenco. Malek, que se tornou mais conhecido pelo grande público com a série Mr. Robot, ganhou um Oscar por seu papel como Freddy Mercury em Bohemiam Rhapsody este ano e deve interpretar o grande vilão da nova aventura.

No elenco também foram confirmados Lea Seydoux novamente como a Dra. Madelaine Swann, Ben Winshaw no papel de Q, Ralph Fiennes como M e Naomie Harris como senhorita Moneypenny. Rory Kinnear e Jeffrey Right, de Quantum of Solace, também estarão no filme. Entre os novatos estão Ana de Armas (Blade Runner 2049), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Dali Benssalah, Lashana Lynch (Capitã Marvel) e David Dencik (O Espião que Sabia Demais).

Na história, Bond está vivendo uma vida tranquila e pacífica na Jamaica, mas tudo muda quando um velho amigo da CIA pede a sua ajuda em uma missão para resgatar um cientista. Como esperado, as coisas logo saem do controle e 007 deverá lidar com um vilão misterioso, armado com uma perigosa nova tecnologia.

Confira um pronunciamento de Malek sobre interpretar o vilão do novo filme:

“Prometo a todos que Sr. Bond não terá uma jornada fácil em sua vigésima-quinta aventura.”

Abaixo, você confere algumas fotos dos bastidores do novo filme:

Bond 25 será dirigido por Cary Joji Fukanaga e estreia em 8 de abril de 2020.

Fonte: The Hollywood Reporter