J.K. Simmons, o Gordon, quer retornar nos próximos filmes da DC!

Capa da Publicação

J.K. Simmons, o Gordon, quer retornar nos próximos filmes da DC!

Por Guilherme Souza

Por mais que Liga da Justiça tenha sido um verdadeiro fracasso comercial, não podemos negar que o filme contou com alguns elementos interessantes, que podem ser melhor explorados no futuro, tais como a mitologia dos Novos Deuses. Além disso, o filme também apresentou personagens de extrema importância para o cânone do Universo DC, um deles, é o comissário Gordon, peça-chave em muitas histórias do universo do Batman.

O personagem interpretado por J.K. Simmons chamou a atenção dos fãs por conta de seu visual fiel ao material-base, além do talento ímpar de Simmons. Mesmo com a boa aceitação, o futuro do Gordon de Simmons ainda é incerto, ainda mais quando levamos em consideração que Ben Affleck não será mais o Batman, o que pode indicar uma repaginação completa em tudo o que foi apresentado sobre o Batman nesse universo até o momento.

Em uma recente entrevista, Simmons revelou que adoraria poder interpretar o Gordon novamente, mas não tem mais informações sobre o destino do personagem:

“Eu gostaria de ter algo para dizer, mas na verdade, se eu soubesse mais eu acho que não poderia falar, eles provavelmente atirariam em mim se eu dissesse.”

Além disso, o ator afirma que assinou contrato para interpretar o personagem em três filmes, mas não sabe se ou em quais filmes isso acontecerá:

“Eu não sei de nada, eu sei que assinei contrato para fazer três filmes e espero que eles façam esses outros dois. Ainda não está claro se será no Batman ou na Liga da Justiça ou em outro Esquadrão Suicida onde o Comissário Gordon aparecerá novamente, eu estou aberto para isso. Eu não estou em casa sentado esperando pelo telefone tocar, mas espero que tenha mais daquilo no futuro.”

Realmente seria ótimo se Matt Reeves aproveitasse o Gordon de Simmons em The Batman, mas caso o filme se passe no passado, será que isso é possível?

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: HH