It: Capítulo 2 – Novas imagens mostram o grupo reunido!

Capa da Publicação

It: Capítulo 2 – Novas imagens mostram o grupo reunido!

Por Leo Gravena

Em pouco mais de um mês, poderemos nos reencontrar com a encarnação do medo nos cinemas. Em setembro, Pennywise fará seu retorno em IT: Capítulo 2, a conclusão da adaptação do livro de Stephen King. E agora foram liberadas novas imagens do filme.

As fotos mostram Beverly completamente atormentada e aterrorizada em um banheiro, provavelmente antes ou depois daquela cena sangrenta vista no trailer; o Pennywise na cena do labirinto dos espelhos; e uma outra imagem mostra o Clube dos Otários reunidos, agora adultos, em um jantar. Na foto de capa da revista, podemos ver o grupo reunido como adultos enquanto seu reflexo em uma poça da água os mostra como crianças.

No novo filme, o Clube dos Otários se reúne novamente, vários anos depois da primeira aparição do palhaço assassino. Eles retornam a Derry para enfrentar o vilão, que retorna ainda mais cheio de raiva e sede de sangue, e se preparam para destruí-lo de uma vez por todas – ou sucumbir à sua violência.

O novo filme é dirigido por Andy Muschietti, que também dirigiu o primeiro longa. O elenco conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Jay Ryan, Isaiah Mustafa, James Ransone, Andy Bean Bill Skarsgard. O elenco infantil do primeiro filme também reprisa seus papeis na sequência.

Confira as imagens:

IT: Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 5 de setembro de 2019.