IT: Capítulo 2 – Filme tem sua classificação indicativa liberada!

Capa da Publicação

IT: Capítulo 2 – Filme tem sua classificação indicativa liberada!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, foi liberado o aterrorizante trailer final de IT: Capítulo 2, mostrando que Pennywise não está para brincadeira que fará de tudo para aterrorizar os moradores de Derry e o Clube dos Perdedores.

Com tanto sangue e violência, era esperado que a classificação indicativa do longa fosse mais restrita, e hoje, foi confirmado que ele será de fato não recomentado para menores de dezoito anos (nos EUA). A informação vem através do Exhibitor Relations Co.

“IT: Capítulo 2 da Warner Bros. foi classificado como restrito para maiores de dezoito anos, por conter conteúdo violento perturbador e imagens sangrentas, bem como linguagem adulta e alguns materiais cruéis de sexo… fazendo com que os vampiros sejam as criaturas mais assustadoras do cinema, ultrapassando vampiros, zumbis e imitadores de Donald Trump.”

O primeiro filme também foi classificado como Rated R nos cinemas norte-americanos, porém no Brasil, o filme ficou como não recomentado para menores de 16 anos, algo que também deve acontecer na sequência.

Fique com imagens de IT: Capítulo 2 em nossa galeria:

IT: Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro.

Fonte: CB