IT: A Coisa Capítulo 2 – James McAvoy diz que Pennywise o assustou pra valer no set do filme!

Capa da Publicação

IT: A Coisa Capítulo 2 – James McAvoy diz que Pennywise o assustou pra valer no set do filme!

Por Lucas Rafael

Palhaços já são meio medonhos por natureza (desculpa se tem algum palhaço lendo isso), logo, o que a franquia IT: A Coisa faz, transformando-os em um símbolo de horror grotesco, é golpe baixo. Para variar, o ator Bill Skarsgard entregou uma performance verdadeiramente demoníaca como o palhaço Pennywise no primeiro capítulo de IT. Agora, o palhaço dançarino terá que lidar com a contraparte adulta do Clube dos Perdedores, e ele não falhou em assustar os atores do novo elenco. James McAvoy admitiu que, mesmo sem os efeitos especiais, Pennywise intimidou nos bastidores.

Fazem cerca de três meses que IT: A Coisa Capítulo 2 encerrou sua produção. Agora, em entrevista ao Good Morning America, McAvoy, que no filme vive a versão adulta do personagem Bill Denbrough. falou sobre a performance de Skarsgard:

“Ele é incrível. O cara que interpreta o palhaço é aterrorizante. Ele é um cara amável, e ainda assim me assustou pra valer. Lembro de estar com o resto do elenco, todos esses adultos, e todos nós já fizemos coisas esquisitas e assustadoras. Todos nós olhando um para o outro pensando, ‘não gosto de estar aqui. Não gosto de ser um ator no dia de hoje.’ Ele realmente, realmente me assustou. Nunca gostei de palhaços quando era criança.”

McAvoy elaborou em seu medo por palhaços:

“Existe algo trágico sobre eles. Talvez todos eles fugiram para entrar pro circo. Do que você está fugindo, Sr. Palhaço? O que você deixou para trás? Seriam tipo corpos em um porta-malas?”

Vale lembrar que o próprio Skarsgard se sentiu amedrontado em ter de canalizar Pennywise através de sua atuação.

Será que o palhaço assassino do livro de Stephen King vai voltar ainda mais assustador no segundo filme? Resta esperarmos para conferir nas telonas.

Você pode conferir imagens do encerramento das filmagens de IT: A Coisa Capítulo 2, abaixo:

IT: A Coisa – Capítulo 2 chega aos cinemas americanos no dia 6 de setembro de 2019. No Brasil, o filme deve ser lançado no dia anterior.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais