Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o livro dos recordes por seus papéis em X-Men!

Capa da Publicação

Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o livro dos recordes por seus papéis em X-Men!

Por Raphael Martins

Patrick Stewart e Hugh Jackman, mais lembrados pelo público geek por interpretarem respectivamente o Professor Xavier e o Wolverine no cinema, são atores conhecidos e reconhecidos, acostumados a ganharem prêmios. Mas a premiação que ambos levaram para casa essa semana é um grande recorde.

Guiness World Records, que registra os maiores recordes do mundo há mais de 60 anos, contemplou os dois atores com prêmios por sua participação na franquia X-Men. A honraria foi dada por eles terem quebrado o recorde de maior tempo de carreira como um herói da Marvel. E foi um prêmio merecido: o tempo que ambos passaram interpretando seus personagens, de sua primeira aparição à sua última, foi o de exatos 16 anos e 228 dias.

O anúncio do prêmio foi revelado à Jackman no programa americano This Morning, quando ele foi presenteado com uma placa comemorando seu “mandato” como Wolverine. Momentos depois, o ator teve mais uma surpresa, na forma de um vídeo mandado por seu colega e amigo Patrick Stewart.

No vídeo, o Charles Xavier das telonas deixa a seguinte mensagem para o amigo:

“Olá, Hugh, meu querido! Eu descobri que você e eu agora entramos para o livro dos recordes! Parabéns, meu amigo. Aí está mais uma coisa para você pendurar na sua parede.”

Parece que esse recorde permanecerá intacto por um bom tempo, já que nenhum ator da Marvel até agora chegou perto do tempo que Hugh Jackman dedicou ao Wolverine. A não ser, é claro, que Robert Downey Jr. decida voltar ao papel do Homem de Ferro daqui há alguns anos.

Abaixo, confira algumas imagens e artes de Logan, o último filme de Hugh Jackman no papel do herói:

Fonte: ComicBook