Homem-Formiga – Paul Rudd não tem certeza se teremos um terceiro filme do herói!

Capa da Publicação

Homem-Formiga – Paul Rudd não tem certeza se teremos um terceiro filme do herói!

Por Gus Fiaux

Introduzido em 2015, o Homem-Formiga se tornou um dos personagens mais importantes da Marvel Studios, tendo um papel fundamental em Vingadores: Ultimato. No ano passado, a Vespa se juntou ao herói e os dois compartilham de uma das franquias mais divertidas dentro desse universo compartilhado. No entanto, parece que ainda não há certeza sobre um terceiro filme para o herói.

Em uma nova entrevista, o astro Paul Rudd falou a respeito do que podemos esperar vindo do personagem no futuro. No entanto, ele ainda não parece totalmente seguro a respeito de uma sequência – e sugeriu até que uma campanha fosse iniciada para que o Homem-Formiga e a Vespa tivessem mais uma oportunidade nos cinemas:

“Eu não sei. Você precisa ligar para o alto escalão e começar uma campanha para que aconteça.”

Vale lembrar que, por enquanto, a franquia do Homem-Formiga é a menos rentável do Universo Cinematográfico da Marvel. Os dois filmes fizeram um lucro considerável, mas renderam menos de US$ 700 milhões mundialmente, um número bem abaixo do que os filmes mais recentes têm feito. Ainda assim, seria interessante ver esses personagens realocados para outras franquias, caso um terceiro filme esteja fora de cogitação.

Na galeria abaixo, fique com imagens de bastidores de Ultimato, o filme mais recente a contar com a participação do Homem-Formiga e da Vespa:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux