Homem-Formiga e a Vespa – Diretor revela como foi decidido quais personagens do filme virariam pó!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor revela como foi decidido quais personagens do filme virariam pó!

Por Lucas Rafael

Após a catástrofe sombria que marcou a conclusão de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios nos brindou com um filme mais leve e divertido na sequência: Homem-Formiga e a Vespa trouxe uma aventura em escala menor, focando num tom menos épico e mais família. O filme segue com seu bom-humor até a sequência pós-créditos que o conecta com o estalar dos dedos de Thanos, em Guera Infinita.

Agora, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, falou com o Collider sobre a cena em questão e como ela foi realizada graças à contribuição dos diretores de Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, assim como dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

“Todos conversamos – era Paul Rudd, os roteiristas de Homem-Formiga e a Vespa, Chris McKenna e Eric Summers, e nos sentamos com os irmãos Russo e os roteiristas Marcus e McFeely sobre a linha do tempo, mas existia uma discussão com nosso filme em termos de quem iria virar poeira, quem iria continuar na festa,”

Peyton descreveu como foram decididos quais personagens virariam pó:

“Em certo ponto nós falamos sobrre, ‘Bill Foster vai virar pó? Eva Starr? Todos eles vão virar pó?’ mas então se tornou algo sobre porcentagens. É pra ser 50% de todo mundo, então não pode ser, ‘Sério? Todos eles viraram pó? Isso parece diferente do que vi em Guerra Infinita?’ Existem certas coisas que a gente sabia. Markus e McFeely jogaram a ideia para a cena e todos nós construímos em cima dela. Envolvia Scott e envolvia a gente e envolvia a van de Luis em um novo Túnel Quântico 2.0, mas foi algo bastante colaborativo.”

Reed também falou sobre seu relacionamento com os Russo, recordando conversas similares que teve no primeiro Homem-Formiga, para que os irmãos usassem o personagem em Guerra Civil posteriormente:

“Essa vez foi mais complicada já que, com o final de Guerra Infinita, não existe um golpe dramático que você pode dar com um filme. Sabíamos que se introduzíssemos o conceito muito cedo em Homem-Formiga e a Vespa, já que discutimos isso cedo, então a audiência só vai ligar pra isso, já que é uma ameaça dramática que invade a sua história.”

E aí, o que achou das declarações de Reed? O que você achou da cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial de Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais