Capa da Publicação

Homem de Ferro – Tony Stark apresenta sua nova e mais poderosa armadura nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark parece estar preparado para qualquer tipo de situação, estando sempre com um ás tecnológico na manga, algo que tanto a versão do cinema quanto a dos quadrinhos tem em comum. Mas desta vez, ele se superou.

Em Tony Stark: Iron Man #10, que foi lançada recentemente nos Estados Unidos, o Vingador apresenta aos leitores uma nova armadura, que pode ser a mais poderosa já construída pelo personagem em todos os seus anos de história.

Preso em uma realidade virtual chamada eScape, que ele mesmo criou, Stark se vê à mercê da Motherboard, uma espécie de “deusa” daquela dimensão, que se aproveitou de o herói ter recriado sua própria personalidade após os eventos de Guerra Civil II para executar seu plano maligno, fazendo com que o herói vivesse para sempre naquele mundo de ilusões.

A mãe de Tony, Amanda Armstrong, consegue entrar na eScape e tenta lembrar seu filho de quem ele realmente é, o que acaba dando certo. Quando Tony finalmente desperta e entende que ele está na verdade em uma realidade virtual, onde ele pode fazer o que quiser, ele inicia seu contra-ataque.

Usando a eScape contra ela mesma, o herói constrói uma nova armadura sem precisar se preocupar com custos, recursos ou praticidade. Nasce então a Godbuster (ou “matadora de deuses”, em tradução livre), uma armadura que, como o próprio nome diz, pode fazer frente a um deus. E Motherboard sente isso na pele, sendo facilmente derrotado por Tony Stark.

Entretanto, isso não vem sem um preço. Após usar todo o poder de sua nova armadura, Tony desmaia. O que não é nada bom, porque a Vespa e o Máquina de Combate estão bastante ocupados com o vilão Controlador no mundo real e a ajuda do Homem de Ferro viria bem a calhar.

Você confere a mais nova armadura do herói e outras imagens de Tony Stark: Iron Man #10 aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael