Capa da Publicação

Homem de Aço – Zack Snyder conta que Zoe Saldana quase foi a Lois Lane no filme!

Por Evandro Lira

O cineasta Zack Snyder foi o responsável por dar o pontapé inicial no Universo Estendido da DC lá em 2013 com o lançamento de Homem de Aço. E em recente entrevista, o diretor revelou uma informação curiosa sobre a produção do filme, que poderia ter sido bem diferente, talvez não só para o filme da DC, mas também para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto falava sobre o papel das personagens femininas nas produções da DCEU, Znyder contou que a atriz Zoe Saldana quase interpretou Lois Lane, personagem de Amy Adams.

“Amy realmente inspirou a cena de abertura em Batman v Superman. Uma vez, ela mencionou jornalistas que estiveram em zonas de guerra e nós concordamos com isso”  disse ele ao ComicBookDebate. “Mas houve um momento, em que o papel estava entre ela e Zoe Saldana… são atrizes totalmente diferentes, mas cada uma tem uma presença forte em cena.”

Zoe Saldana é conhecida principalmente por interpretar a Gamora nos filmes da Marvel, mas será que ela teria estrelado Guardiões da Galáxia se tivesse conseguido o papel no filme da DC?

Recentemente, Saldana se tornou a única pessoa a fazer parte das duas produções que mais lucraram na história do cinema: Avatar e Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas, enquanto Homem de Aço está disponível em DVD, Blu-ray e cópia digital.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira