Homem-Borracha – Diretor de “Uma Aventura LEGO 2” quer dirigir o filme estrelado pelo herói!

Capa da Publicação

Homem-Borracha – Diretor de “Uma Aventura LEGO 2” quer dirigir o filme estrelado pelo herói!

Por Raphael Martins

A Warner/DC continua tentando emplacar seu próprio universo de heróis no cinema. Após os sucessos de Aquaman e Shazam! e em paralelo às gravações de Aves de Rapina e da produção do novo Esquadrão Suicida, há outros projetos em que o estúdio se encontra trabalhando.

Entre eles está um filme solo estrelado por ninguém mais, ninguém menos que o Homem-Borracha, que foi anunciado ainda no ano passado e tem Amanda Idoko (Holding) como roteirista.

O filme ainda não anunciou um diretor, mas parece que já existe alguém na concorrência: trata-se de Mike Mitchell, que recentemente comandou Uma Aventura LEGO 2 nos cinemas.

Em uma entrevista ao site ComicBookMovie, Mitchell se disse um grande fã de quadrinhos e super-heróis e que adoraria um grande crossover entre Marvel e DC, bem como ver Homem-Borracha nos cinemas:

“Oh sim, eu amo super-heróis. Eu fiz um filme de super-heróis há alguns anos, Sky High – Super Escola de Heróis, e sou um grande fã. Seria demais ver um um personagem da DC e da Marvel juntos no mesmo filme… isso seria fantástico. Talvez só colocá-los todos juntos em um filme definitivo! Eu não sei se isso vai acontecer em algum momento, mas eu ficaria feliz em trabalhar em algo assim. Seria fantástico! Homem-Borracha! Eles precisam fazer esse cara um dia. Eu nem mesmo sei se ele é da DC ou da Marvel.”

Ao ser informado pelo repórter que um filme do Homem-Borracha já está em desenvolvimento, o diretor se empolgou:

“É isso aí! Mike Mitchell, seu próximo filme será Homem-Borracha para a DC! [risos]”

Na nossa galeria, você confere imagens dos bastidores de Aves de Rapina, o próximo filme da DC nos cinemas:

Ainda não há previsão de lançamento para Homem-Borracha.