Capa da Publicação

Homem-Borracha – Ator de “Parks & Recreation” diz que o filme pode ser o “Deadpool da DC”!

Por Gus Fiaux

A lista de projetos futuros da Warner e da DC cresce a cada dia, com novos filmes sendo desenvolvidos ou pensados para o futuro do Universo Estendido da DC Comics. E sabemos que um dos próximos projetos é Homem-Borracha, cujo roteiro já está sendo escrito. Ainda não sabemos quem vai interpretar o personagem, mas Ben Schwartz (de Parks & Recreation) adoraria assumir o papel.

Recentemente, o ator conversou com o Comic Book sobre o personagem e seu vindouro longa-metragem. Na entrevista, ele disse que sente o mesmo potencial que Deadpool teve há alguns anos. No fim do dia, tudo o que ele quer é ver um herói engraçado e divertido:

“Se você olha para o Homem-Borracha original, ele é um ladrão que ganha esses superpoderes, e passa a usar suas conexões com o submundo criminoso para ajudar a polícia. Mas para mim, seria muito divertido se ele fosse um ladrão, ganhasse poderes e dissesse: ‘Dane-se, quero continuar sendo um bandido’. Ao mesmo tempo, se você olha os desenhos e as várias versões dele, ele é engraçado! Ele é muito divertido. E eu acho que a DC pode fazer o mesmo que Ryan Reynolds e Tim Miller fizeram com o Deadpool, investindo em um herói divertido. ‘Shazam!’ está fazendo isso e acho que será ótimo. É isso, eu só amo muito o personagem. Acho que ficaria bobo se eu tivesse a chance de interpretar.”

Não é a primeira vez que Schwartz declara seu amor pelo personagem. No ano passado, ele chegou a fazer uma postagem dizendo que gostaria de interpretar o herói nos cinemas – e posteriormente, quando a Warner Bros. oficializou a produção do filme, ele deu ainda mais entrevistas sobre o assunto.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Shazam!, o filme mais recente da DC Comics:

Ainda não há previsão de lançamento para Homem-Borracha.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux