Homem-Aranha – Vilão morre de forma grotesca em nova HQ do herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Vilão morre de forma grotesca em nova HQ do herói!

Por Leo Gravena

Symbiote Spider-Man é uma nova revista da Marvel que reconta a história do herói após ele voltar do mundo de batalha com o Simbionte que daria origem ao Venom. Na segunda edição da revista conhecemos um novo vilão: Hardrock um mutante com super-força e durabilidade que é contratado por Mystério para acabar com o escalador de teias, contudo, o vilão não teve um final feliz.

Mesmo ele tendo vencido rapidamente, já que sua roupa era “imune” de certa força ás teias do Homem-Aranha, Hardrock não contava com o simbionte. Após bater no herói e dar uma surra nele, ele aponta uma arma para a cabeça do Amigão da Vizinhança, que está desmaiado.

Mas antes de Hardrock apertar o gatinho, o simbionte o ataca, invadindo seu corpo pela boca e sufocando o vilão, que pede a ajuda de Mystério, porém o mestre das ilusões apenas assiste a cena horrorizado. A gosma preta começa a sair de seus olhos, ouvidos e nariz, então o vilão começa a inflar e explode, fazendo com que Mystério vomite em seu próprio capacete.

A cena definitivamente é bem forte para um quadrinho do Homem-Aranha e traz uma morte que os fãs não estavam esperando ver na revista. Confira a cena abaixo:

Fonte: CB