Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland quer um filme do herói lutando junto com o Doutor Estranho!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha é um dos heróis mais populares da Marvel Comics, e é muito difícil imaginar uma parceria da qual ele não tenha feito parte nos quadrinhos. Quando falamos do Universo Cinematográfico da Marvel, as coisas não são muito diferentes, já que o herói já lutou ao lado do Homem de Ferro e dos Vingadores.

Mas para Tom Holland, não é o suficiente. Recentemente, o astro falou a respeito de Homem-Aranha: Longe de Casa para o CinemaBlend, onde disse que adoraria ver uma parceria entre o Amigão da Vizinhança e o Mestre das Artes Místicas no cinema, justamente porque um contradiz toda a realidade do outro:

“Eu realmente queria um filme com o Doutor Estranho, porque ambos somos de Nova York e eu realmente gostaria da ideia de um cara da ciência reunido com um cara que faz magia, porque isso contradiz tudo que ele sabe. E eu gosto da ideia de que Peter Parker fala da ciência real, e há as maluquices do Doutor Estranho, onde ele diz: ‘A fenda do tempo e isso e aquilo’. Seria bem divertido.”

Não é de hoje que os fãs gostariam de ver Peter Parker aliado a Stephen Strange nos cinemas – especialmente após as cenas entre os dois em Vingadores: Ultimato. Nas HQs, há várias histórias onde o Homem-Aranha precisa ajudar ou precisa da ajuda do Doutor Estranho, e seria legal ver isso nos cinemas.

 

Confira imagens do filme mais recente do Amigão da Vizinhança na galeria a seguir:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux