Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tobey Maguire fala sobre as versões de Andrew Garfield e Tom Holland!

Por Gus Fiaux

Se hoje em dia adoramos os filmes de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, precisamos agradecer aos céus pela trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. Eles foram alguns dos filmes que abriram as portas para toda a onda de adaptações de quadrinhos que estamos vivenciando hoje. E Tobey Maguire, o primeiro intérprete de Peter Parker, é alguém com propriedade no assunto.

Recentemente, o astro conversou com o The Hollywood Reporter, onde pôde falar sobre o que achava dos filmes que vieram após sua saída da franquia. Na entrevista, Maguire disse gostar muito dos filmes que assistiu, além de ter elogiado as versões de Andrew Garfield e Tom Holland no papel do Aracnídeo:

“Eu não vi todos. Mas gostei dos que vi. Eu gosto muito dos dois atores. Acho que ambos são super talentosos. Eu só digo que gostei dos filmes e dos atores. Eu gosto das escolhas [que eles tomaram].”

Posteriormente, o astro foi questionado se voltaria a interpretar algum super-herói nos cinemas. Em sua resposta, ele foi bem vago, mas deixou bem claro que adoraria fazer mais filmes, independente do tipo de papel em que é escalado:

“Eu realmente não tenho uma ideia de ‘coisas que eu faria e coisas que não faria’. Eu faria qualquer coisa. Qualquer coisa que me chame, que não precisa necessariamente ser encaixada em uma caixa.”

Nos últimos anos, Tobey Maguire está bem afastado das telonas. Seu trabalho mais recente foi em O Poderoso Chefinho, mas antes disso, ele só havia participado de um filme em 2014. Por pouco, ele não retornou para dar voz à sua versão do Amigão da Vizinhança em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux