Capa da Publicação

Homem-Aranha – Produtor quer que Sam Raimi faça filme animado do herói!

Por Gus Fiaux

Apesar de ser um dos heróis mais populares das histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha nunca esteve tão em alta. Além de diversos títulos mensais, o personagem está bombando nos cinemas, graças à sua inclusão no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, temos séries, games e, recentemente, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que arrebatou diversos fãs do Amigão da Vizinhança.

Um dos responsáveis por isso é Avi Arad, produtor envolvido em boa parte dos projetos envolvendo o personagem. Recentemente, ele conversou com o Deadline a respeito do futuro do herói no cinema – e acabou dizendo o que gostaria de ver (no caso, um filme animado dirigido por ninguém menos que Sam Raimi):

“Eu amaria ver que tipo de filme animado do Homem-Aranha o Sam Raimi produziria. Caso veja isso, me ligue, Sam!”

Para quem não se lembra, Raimi foi o diretor da trilogia original de filmes do herói, protagonizada por Tobey Maguire. Desde o fim dessa saga, com Homem-Aranha 3, ele tem produzido filmes menores e só dirigiu dois longas: Arraste-Me Para o Inferno Oz: Mágico e Poderoso. 

É bem improvável que o cineasta retorne para dirigir uma animação do personagem, ainda mais considerando que ele nunca antes fez um filme animado em sua carreira. Ainda assim, seria interessante trazer de volta o diretor, considerando o quanto sua trilogia de filmes ainda é amada pelos fãs.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha no Aranhaverso, o filme animado mais recente do personagem:

Homem-Aranha no Aranhaverso chega às lojas em DVD Blu-Ray nos próximos meses.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux