Homem-Aranha no Aranhaverso – Vídeo animado do Porco-Aranha é lançado!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Vídeo animado do Porco-Aranha é lançado!

Por Lucas Rafael

A Sony Pictures anunciou oficialmente os detalhes para o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso tanto em 4k Ultra HD e Blu-Ray quanto em DVD e Digital HD. Para celebrar este anúncio, o estúdio ainda liberou um hilário vídeo animado apresentando uma aventura solo do Porco-Aranha, personagem que conhecemos através do filme.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi muito elogiado por abraçar diferentes versões do aracnídeo tanto em sua narrativa quanto em seu visual, transbordando de carinho pela mitologia do herói. Uma destas versões era o Porco-Aranha, advindo de uma dimensão um tanto cartunesca, que referencia animações antigas dos Looney Tunes.

Este novo vídeo mostra o Porco-Aranha em seu mundo 2D, tentando desfrutar de um cachorro-quente (sem carne de porco ele afirma, dizendo estar mentindo depois) quando topa com um vilão que tenta prendê-lo. É uma aventura curtinha e hilária que merece sua atenção. Confira:

A Sony afirmou que o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso em Digital HD se dará dia 26 de fevereiro (tá perto!), com as cópias físicas em 4K Ultra HD, Blu-Ray e DVD chegando dia 19 de março (não tá tão perto).

Entre o conteúdo bônus do pacote, teremos um curta-metragem baseado no Porco-Aranha, cuja prévia você pode conferir mais acima.

O conteúdo-extra ainda abarca mais de noventa minutos de material bônus, além de vídeos dos bastidores que mostrarão como foi concebido o filme.

Além disso, teremos entrevistas com o elenco e tributos para Stan Lee e Steve Ditko; um desafio de Easter Eggs e um modo de visualização com cenas alternativas, focado em um universo alternativo com comentários dos criadores, entre muitas outras coisas.

E aí, vai acrescentar o filme na sua coleção? Comente!

Confira, na galeria abaixo, imagens do filme:

Homem-Aranha no Aranhaverso está em cartaz nos cinemas.

Via: CBM