Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Tom Holland teve participação cortada do filme!

Por Gus Fiaux

No ano passado, Homem-Aranha no Aranhaverso fez um baita sucesso nos cinemas mundiais, sendo considerado por muitos como um dos melhores filmes do Amigão da Vizinhança. No longa animado, conhecemos Miles Morales, o sucessor de Peter Parker em uma realidade alternativa.

Recentemente, Tom Holland – que interpreta Peter no Universo Cinematográfico da Marvel – deu uma entrevista ao JOE, onde falou sobre seu próximo longa, Homem-Aranha: Longe de Casa. Ao ser questionado sobre a animação da Sony, ele disse que chegou a ser cogitada uma participação sua no longa – e inclusive descreve como teria sido a cena:

“Em certo momento, eu deveria estar no filme. [O filme] teria outro Peter Parker. Teria uma cena em uma estação de trem ou algo do tipo, e seria como um easter-egg. Eu passaria no fundo e diria: ‘Ei, garoto!'”

Por fim, Holland também disse gostar bastante da versão de Miles Morales do Amigão da Vizinhança. Ele finaliza a entrevista dizendo que adoraria ver o personagem sendo introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel:

“Ele é realmente muito bom [como Homem-Aranha]. Eu estou muito ansioso para que possamos introduzir Miles no nosso universo, um dia. Eu acho que seria bem legal.”

Holland não explica muito bem o motivo pelo qual sua participação foi cortada do filme, mas a notícia não é muito surpreendente – uma vez que os diretores e produtores haviam confirmado previamente planos para trazer participações dos outros Homens-Aranha do cinema. Com sorte, em um filme futuro, poderemos ver Holland, Andrew Garfield Tobey Maguire em uma participação mais que especial.

Confira cartazes do filme na galeria abaixo:

Felizmente, poderemos ver o Peter Parker de Tom Holland na próxima semana, com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux