Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Referência ao seriado japonês do herói é confirmada no filme!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Apontado pelos fãs como uma das melhores adaptações para cinema que um herói dos quadrinhos já recebeu em todos os tempos, Homem-Aranha: No Aranhaverso continua sua trajetória de sucesso, com uma bilheteria que já passou da marca dos $200 milhões de dólares e tendo levado para casa o Globo de Ouro de melhor animação.

Produzido com uma técnica de animação estupenda e cheio de detalhes, vários fãs do personagem se dedicaram a encontrar easter eggs escondidos no filme, e uma dessas referências foi confirmada por um membro da produção recentemente.

Nick Kondo, animador da Sony Imageworks, usou seu perfil no Twitter para postar um vídeo curto, mas que confirma que o seriado japonês do Homem-Aranha, produzido pela Toei Company nos anos 70, foi sim referenciada no filme:

“Quem é esse na mesa de desenho do Miles atrás do caderno dele?”

No início do filme, Miles Morales e sua família estão em casa e o garoto é visto desenhando alguma coisa, quando é chamado pela mãe para ir para a escola. Ao sair, a câmera mostra vários desenhos de Miles, incluindo Leopardon, o robô gigante que a versão japonesa do herói usava para enfrentar monstros na cidade de Tóquio.

Essa pode não ser a última aparição do universo do herói japonês no Aranhaverso. Phil Lord, produtor executivo do filme, prometeu aos fãs que o herói apareceria na sequência se o filme chegasse a $200 milhões de dólares nas bilheterias americanas.

Fique com a nossa galeria de imagens do filme aqui embaixo:

Homem-Aranha: No Aranhaverso já está em cartaz no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael