Homem-Aranha no Aranhaverso – Produtores falam sobre novas séries live-action da Marvel/Sony!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Produtores falam sobre novas séries live-action da Marvel/Sony!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha no Aranhaverso é, certamente, um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos anos. O longa não apenas nos apresentou diversas versões do Amigão da Vizinhança, como também abriu espaço para uma franquia rica em potencial. A Sony já percebeu isso e não perdeu tempo em contratar Phil Lord Chris Miller (os produtores do filme) para desenvolverem várias séries.

A ideia é que Lord e Miller trabalhem em séries televisivas focadas em personagens cujos direitos pertencem à Sony. Ou seja, eles devem mexer com toda a mitologia do Homem-Aranha, incluindo alguns aliados e seus principais vilões. E recentemente, durante a reunião da Associação de Críticos Televisivos, Miller falou sobre o que podemos esperar desses projetos:

“Nós estamos desenvolvendo várias séries em live-action, usando os personagens da Marvel com a Sony – que, por sua vez, possui em torno de 900 personagens. Estamos procurando uma maneira de desenvolver nossas séries de forma que cada um seja único à sua própria maneira, mas que eles ainda assim sejam relacionados.”

Quando questionado sobre detalhes da história ou de quais personagens essas séries devem abordar, o cineasta foi mais evasivo, mas deixou claro que ele e Phil Lord estão procurando parceiros em potencial para criar algo jamais visto antes. Ele terminou prometendo algo especial para o público.

“Nós temos falado com diversos parceiros em potencial, para tentar fazer algo diferente de tudo que já foi feito na televisão. Ainda deve levar um tempo até que tudo se resolva e esteja sendo exibido, mas eu acho que será algo realmente especial.”

Por fim, ele respondeu às perguntas a respeito de qual emissora (ou serviço de streaming) deve abrigar essas séries, bem como sobre suas datas de lançamento. Embora não tenha confirmado, ele está confiante de que os fãs saberão da notícia em breve:

“Com sorte, saberemos nos próximos meses aonde será exibido e qual será a data de lançamento.”

E por mais que não saibamos ao certo do que se tratam essas séries, é seguro dizer que elas estão em boas mãos. Vale lembrar que Lord e Miller foram responsáveis não apenas por Homem-Aranha no Aranhaverso, como também o aclamado Uma Aventura LEGO.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível em DVD Blu-Ray.